quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fotos Halloween


Bom eu tinha prometido mostrar algumas fotos da festa de  halloween que eu fiz. lembrando que a maioria das fotos foi tirada de luz acesa, eu tinha usado luz negra para dar  um clima melhor. Segue  aí as  fotos.
 
Esse poster eu comprei numa loja no Saara. Custou 10 reais. Viu como balões e umas fitinhas mudam tudo?
Esse porta retrato, assim como o segundo também foi comprado pois eu acheu super interesante , ele mudava de  rosto quando a gente passava  perto, ás vezes era uma  foto antiga, outras uma foto de  zumbi, custaram 15 reais cada um.

Esse é o outro porta-retrato.

 
essas fotos são da  entrada vista por  fora e  por  dentro. eu coloquei uma espécie de cortina desfiada.










Essas lápides eu fiz com cartolina e papelão. a cabeça de zumbi da esquerda é  um recorte de  jornal no papelão  e a da direita é  deita de  papel maché. Não dá pra notar nessa foto muito bem, mas  tem um braço verde  decepado abaixo das cabeças.


Os três fantasmas acima  foram feitos  com máscaras e  TNT

Outra lápide e  outra cabeça  feita de  papel macé, só que com outra técnica.

A mesa, vazia pois eu ia  colocar alguns  pratos de  comida. O caixão ao meio foi feito por  mim com papelão, cartolina preta, TNT roxo e uma caveira de plástico.





Essa é  uma  foto panorâmica, tirada da mesma  porta  onde estava o poster de  abóboras.
Tem muita coisa que  não apareceu, como algumas  abóboras de isopor que eu fiz e  deixei penduradas. Ficou simples  , mas  legal. Só não ficou melhor pq eu não achei mais teias de aranha. Notem também que  não pus muitos balões e os coloquei só nos  cantos. As janelas  também foram  tampadas com TNT preto e as  janelas  externas iluminadas com velas  pretas e  roxas.Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário