quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Luau

O verão tá  chegando, as férias  estão quase aí e o povo todo indo passar o fim de semana  na praia. Que tal uma festinha? O luau é um tipo de festa na praia, a noite ( acho que por isso é chamado de luau, sei lá...).
Aí vai algumas  dicas pra  você  curtir com seus amigos e se divertir a  beça.

Bom, primeiramente vc precisa estar  na praia, pra um "luau Improvisado" eu darei dicas em outro post. Arranje um cooler ( é uma espécie de balde com tampa pra manter a temperatura das bebidas) ou uma caixa de isopor mesmo e coloque gelo, junto com as bebidas. Não precisa ser  necessariamente  só refrigerante e cerveja. O bom é abusar  dos  sucos naturais, como laranja, limão, caju , maracujá e  claro, abacaxi. Ice e energético também podem estar no meio.Peça para cada um de seus amigos que leve uma canga , toalha ou esteira para se sentar. Como é uma festa ao ar livre e num local público, a decoração é difícil de ser feita, então faça  o seguinte : acenda uma  fogueira, que não precisa ser grande, deixe o cooler ou a caixa de isopor numa  distancia  razoável da fogueira, nem muito perto, pra não derreter e  esquentar, nem muito longe pra vc poder ficar de olho. Deixe  uma bacia com frutas tropicais  também, como uvas, abacaxis  cortados  também são bons, mangas cortadas em cubinhos, etc... E o que não pode faltar pra festa  ficar especial : Marshmallows e salsichas para assar  na  fogueira. Salsichões  são fáceis de  achar em mercados e marshmallows já  foram mais  difíceis.

Pra vc que é  vaidosa, use uma saída de  praia, um rabo de cavalo e uma maquiagem bem leve. no máximo um batom clarinho, um rímel e um corretivo. Pode também abusar dos shortinho curtos e a parte de  cima  do biquíni ou camisetinhas claras, talvez até uma bata. Não esqueça dos  chinelos, já que na areia seu tênis  ficaria  bem desconfortável.
Para os  rapazes, uma camiseta leve, ou uma camisa de seda de botões. Ou podem simplesmente deixar o peito nú, se tiverem um bom físico( ou mesmo se não tiverem). Shorts, bermudas e bermudões também são ótimo, e é  claro, chinelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário